O estado do jeep antes da reforma estava bem precário, pontos de podre, ferrugem, faltavam peças, mecanica com vazamentos, folgas na direção, falta de freios etc.
Esta foto mostra cambio e caixa de trasmissão com eminente vazamento de oleo.
Esta é uma foto da parte interna da caixa de transmissão, aparentemente bem conservada, uma boa limpeza e lubrificação e estava nova.
Cambio após revisão e pintuta anti corrosão.
O chassis foi todo reforçado, alinhado e recebeu pintura anti corrosão.
Chassis após reforma.
Detalhe da funilaria e pintura, ficou tudo impecável sem nenhum tipo de ondulaçao.
O motor após reformado, a viatura ganhou freio com hidrovácuo e direção hidraulica.
Interior e exterior do jeep após reforma.
Depois de tanto trabalho e hora de curtir a obra prima !
OBS: O jeep mostrado nesta reforma é do nosso amigo Fabiano do fórum 4x4brasil onde sou membro.
Muito bom ficou impecável e temm gente que ainda coloca uma relíquia dessas numa trilha.
ResponderExcluirSou um louco por jeeps willys e ford, porém depois de tanta luta colocar uma preciosidade para trilha eu não concordo.Possuo um cj5 ano 1976 e devo deixa-lo aos poucos reformado.Só gosto de original jamais aleijaria meu jeep com aqueles apetrechos como fazem fica horrível.Um jeepzinho é bom para aventuras acampamentos.Porém trilha só destrói.Mas afinal de contas cada umm tem um gosto.
ResponderExcluir